sexta-feira, 21 de março de 2008

Amo fazer cestas de café da manhã

Comecei a fazer cestas de café da manhã assim do nada.Era professora de artes e cestas de café da manhã entou no meu currículo como um curso a mais entre os outros q eu ministrava somente para agregar valores.Como era próximo da páscoa e as pessoas já tinham conhecimento q eu ministrava o curso de cestas de café da manhã,encomendaram e eu fiz.A partir desse dia além de colocar pessoas no mercado de trabalho também vendia minhas cestas com muito orgulho.Após a páscoa veio a data do dia das mães o q veio de encontro com o meu prazer de vender e vender muito.Desde então virei uma cesteira.Iniciei meus trabalhos em Brasília no ano de 1995.
MonyCestas.
Monykinha Carioca.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente posso dar um depoimento a respeito desta "CESTEIRA". Sabe porquê? Por que eu estava junto e acompanhei toda trajetória desta mulher... Afinal de contas ela começou a vender cestas e eu as entregava. Era super legal ver como havia dedicação, amor em cada cesta... Trabalho não só artesanal, mas sentimental também. Muito bom saber que depois de tantos anos continua assim com essa "mão cheia" para fazer excelentes, bonitas e caprichosas Cestas de Café da Manhã, de alguma forma enaltecem as relações das pessoas, sejam mães, pais, amigos, casais, etc.